Como fazer um empréstimo no Picpay

Saiba tudo sobre o empréstimo PicPay! Ensinaremos como você pode solicitar o seu, as taxas e ainda daremos dicas de outras instituições para solicitar seu crédito.

Publicidade

Bancos e Fintechs

Como fazer um empréstimo no Picpay

Publicado: 28 de abril, 2022

Bancos e Fintechs

Como fazer um empréstimo no Picpay

Publicado: 28 de abril, 2022

Saiba tudo sobre o empréstimo PicPay! Ensinaremos como você pode solicitar o seu, as taxas e ainda daremos dicas de outras instituições para solicitar seu crédito.


avatar

Autor:
Fabio Vieira

avatar

Revisor:
Bruno Contento


Compartilhe:

icon icon icon icon

Publicidade

Empréstimo PicPay não é uma novidade qualquer. Por muito tempo, o mercado financeiro dominou a área relacionada a crédito para pessoas físicas, o que fez com que muita gente desistisse da ideia, tanto por conta da dificuldade de acesso a esse crédito quanto pela burocracia.

Por isso, saber que o PicPay faz empréstimo é uma boa notícia, principalmente para quem já está cansado de tentar e correr atrás de seus objetivos financeiros, e não consegue porque as instituições muitas vezes não entendem seu novo público.

E que novo público é esse? Não estamos falando apenas dos jovens, que dominaram o mercado digital e que, claramente, cuidam de suas vidas financeiras com ou sem empréstimo PicPay.

Falamos de todas as idades, classes sociais e origens: e falamos para quem está aprendendo a entender melhor todas as vantagens relacionadas a essa etapa da vida: afinal, não faz mal a ninguém saber como fazer empréstimo no PicPay.

Publicidade

Veja o passo a passo para conseguir o seu empréstimo PicPay

A partir de agora, você vai encontrar diversas informações sobre como fazer seu empréstimo PicPay e tornar sua vida financeira muito mais prática em poucos passos.

Conheça o empréstimo pessoal PicPay

Saber como fazer empréstimo no PicPay pode ser aquela saída prática que você precisa para acertar suas contas, e reunir as parcelas em um único lugar, além de ser uma instituição digital. Com isso, você não precisa se preocupar em ir até uma agência ou algo do tipo.

Outra grande vantagem desse tipo de empréstimo é que você também controla o que entra e sai em sua carteira digital, da mesma forma que utiliza usando o PicPay para outros processos, como recebimento de sua maquininha.

O aplicativo de serviços PicPay será um ótimo auxílio ao contratar um empréstimo.

Publicidade

Como fazer empréstimo pessoal no PicPay?

Fazer um empréstimo PicPay é simples, e aqui estão 9 passos para te comprovar:

  1. Abra o aplicativo PicPay. Caso não tenha, faça o dowload em seu smartphone, o app está disponível no iOS e Android. Em seguida, faça o seu cadastro, envie os documentos necessários para realizá-lo;
  2. Quando estiver com o cadastro pronto, entre no aplicativo e vá até a seção “Carteira”. Lá, você encontrará diversas informações, as quais serão preenchidas conforme usa o aplicativo. Escolha a opção “Empréstimos”;
  3. O empréstimo PicPay pode ser feito de duas maneiras: pessoal e em conjunto, no clube do empréstimo. Aqui você vai aprender a fazer o empréstimo pessoal, então, entre nessa opção;
  4. Ao notar como fazer empréstimo no PicPay é fácil, com certeza você encontrará diversas opções à disposição. Caso contrário, é porque a análise com base em seu nome não gerou nenhum resultado positivo;
  5. Com a análise pronta, você poderá escolher dentre as opções que aparecem para você, se for o caso. O próximo passo é escolher qual é o objetivo de seu empréstimo, para justificar a principal razão de você estar em busca desse dinheiro extra;
  6. O passo seguinte é digitar o valor desejado para solicitar seu empréstimo, a data de vencimento da primeira parcela e a quantidade de parcelas que precisa para pagar, desde que este número esteja entre 7 e 48 vezes;
  7. Com o valor selecionado, as formas de pagamento devidamente informadas e a vontade de concluir o bom negócio, é a hora de conferir as taxas de juros disponíveis para o seu nome. É a partir daqui que será feito o seu pedido de empréstimo de fato;
  8. Ao definir todos os detalhes, você vai preencher um formulário com algumas outras informações relevantes, e vai solicitar a análise. Em até 24 horas costuma ocorrer a devolutiva, ou seja, você vai saber se conseguiu o empréstimo ou não;
  9. Caso seja positivo o resultado de sua solicitação de empréstimo PicPay, em até 24 horas o valor estará em sua conta.

Publicidade

Quais são as taxas de juros dos empréstimos do PicPay?

Agora é a hora da verdade! Como você viu, saber que o PicPay faz empréstimo é uma novidade excelente, não é verdade? Porém, como todo empréstimo demanda, aqui estão as taxas de juros, para que você possa analisar cada detalhe de sua empreitada:

[table id=1 /]

Como pagar as parcelas de empréstimo no PicPay?

O seu empréstimo PicPay te permite efetuar o pagamento de forma simples e ágil, com boleto bancário enviado ao seu endereço de cadastro. O saldo pode ser quitado por qualquer banco, ou até mesmo o valor de sua carteira dentro do próprio PicPay.

Publicidade

Quantos empréstimos no PicPay posso fazer?

Por vez, é possível realizar um empréstimo. Porém, você também pode aderir à segunda modalidade, e aproveitar para solicitar um empréstimo junto de outra pessoa.

Publicidade

Conheça outras opções de empréstimo pessoal

Além do empréstimo PicPay, existem outras opções que poderão liberar crédito pessoal para você. Conheça as 3 melhores para sua pesquisa não parar por aqui.

Noverde

Em um aplicativo, você faz o cadastro, preenche alguns dados para facilitar a pesquisa da instituição e, em alguns minutos, consegue fazer a sua solicitação, a qual é respondida em até 24 horas. Os valores partem de R$ 500,00 e as taxas variam entre 7,9% e 18,9% ao mês.

Serasa

O Serasa não faz empréstimos, mas seu aplicativo é excelente para consulta do famoso score, que é a pontuação que cada pessoa tem no mercado de crédito, e por lá é possível fazer uma pesquisa de diversas instituições financeiras que fazem empréstimo.

Just

Outra instituição ao melhor estilo empréstimo PicPay, é a Just. Ela facilita a pesquisa e inclui diversas modalidades de crédito para que você possa escolher, dentre as disponíveis a partir de pesquisa para o seu nome, quais são mais atraentes para você.

Agora que você viu como é simples ter o seu empréstimo PicPay de forma ágil e segura, é a hora de dar o próximo passo: realizar a solicitação do seu empréstimo pessoal e, enfim, acabar com seus problemas financeiros de uma só vez.

Publicidade

LEITURAS ESSENCIAIS, ENTREGUES SEMANALMENTE.

Inscreva-se para receber as notícias mais importantes da semana em sua caixa de entrada todas as semanas.

Email inválido. Email registrado.

Ao fornecer o e-mail, você concorda com a Política de Privacidade

Publicidade

O QUE DEVO FAZER AGORA?

Economize utilizando nossas calculadoras, pensadas especialmente para facilitar o processo de suas escolhas financeiras

calculadora calculadora

CALCULADORA DE JUROS E EMPRÉSTIMOS

Não sabe como calcular juros de empréstimo?
Utilize nossa ferramenta online.

calculadora calculadora

CALCULADORA DE EMPRÉSTIMO CONSIGNADO

Não sabe como calcular empréstimo consignado?
Utilize nossa ferramenta online.

Publicidade