Se você é um microempreendedor ou um profissional autônomo e utiliza uma maquininha de cartão para realizar as suas vendas, e está precisando de um empréstimo, temos uma notícia boa para você:
VOCÊ PODE REALIZAR SEU EMPRÉSTIMO COM MAQUININHA.
Sim, você não leu errado, porém, por mais que o empréstimo com maquininha seja fácil que as outras modalidades de empréstimos, ainda existem algumas exigências para poder usufruir deste benefício, vamos analisar como funciona o empréstimo com maquininha por meio do Mercado Pago e PagSeguro.
Ao terminar de ler esse artigo, você estará ciente se esse método de empréstimo serve para você e o seu negócio.
MERCADO PAGO
O Mercado Pago oferece empréstimo com maquininha que pode chegar até o valor de 50 mil reais. Porém, para conseguir solicitar esse empréstimo, você precisa esperar a própria empresa enviar uma proposta para você. Porém, fique atento, pois, a partir do momento que a empresa te enviar a proposta, você terá 30 dias para responder.
PAGSEGURO
A PagSeguro disponibiliza empréstimo com maquininha para os seus clientes que possuem e utilizam as suas maquininhas há pelo menos seis meses. Porém, para ter acesso é necessário que seu histórico de vendas seja crescente e você fatura mais de R$300,00 por mês.
Para obter empréstimo com maquininha do PagSeguro não existe necessidade de ter conta em banco, porém o pagamento mínimo é um pouco mais do que o exigido pela conta corrente.
Na PagSeguro, a forma de se obter o empréstimo com maquininha é igual que na sua concorrente: Mercado Pago. Você não solicita o empréstimo, você recebe uma proposta e deve ou não a aceitar. Isso porque, a empresa avalia suas vendas, seu faturamento e decide se você está apto ou não para contratar um empréstimo com maquininha.