Cartão de Crédito

Como solicitar empréstimo online para sair de dívidas do cartão de crédito

Publicado: 3 de julho, 2019

Cartão de Crédito

Como solicitar empréstimo online para sair de dívidas do cartão de crédito

Publicado: 3 de julho, 2019

Dívidas do cartão de crédito costumam ter taxas de juros muito altas. Saiba como solicitar um empréstimo online para se livrar delas e reduzir as taxas.


avatar

Autor:
Fabio Vieira

avatar

Revisor:
Bruno Contento


Compartilhe:

icon icon icon icon
O Conteúdo desta página está atualizado com base na data do post. Porém, algumas ofertas e condições podem ter sido expiradas. Se preferir, acesse nossa página de Parceiros ou utilize nossa ferramenta de Calculadora , para encontrar facilmente um empréstimo que se encaixa à sua necessidade atual.

Publicidade

Ficar devendo para instituições financeiras, principalmente para administradoras de cartão de crédito é uma das piores coisas que existem. Solicitar empréstimo online passa pela cabeça de muitas pessoas em uma hora dessas.

Isso porque os juros e taxas cobrados em atraso são altíssimos, fazendo com que o cliente entre na lista de inadimplência.

Com isso, seu nome pode ir parar nos órgãos de proteção de crédito e você perder esse crédito em algumas lojas em que queira fazer compras a prazo.

Para se livrar das dívidas do cartão de crédito, uma boa alternativa é solicitar empréstimo online, para que a mesma seja quitada e seu nome esteja de volta disponível para a realização de compras em algumas lojas.

Como solicitar empréstimo online para acabar com as dívidas do cartão?

Empréstimo com o banco vinculado ao seu cartão

Pode sair mais rápido solicitar um empréstimo ao banco vinculado a operadora do seu cartão de crédito e quitar a dívida, porém, os juros podem se tornar ainda maiores e você precisa colocar na ponta do lápis se irá compensar fazer esse empréstimo.

Independente de onde você solicitar empréstimo online, é interessante fazer o cancelamento do cartão assim que sua dívida for quitada, evitando novas dívidas. Por isso é muito importante ter uma organização financeira.

Essa dica vale também para parcelamentos de bens como carros e casas, a fim de preservá-los.

Nunca faça o pagamento do valor mínimo do cartão

Fazer o pagamento do valor mínimo do cartão não é o mais indicado, por que você está apenas pagando os juros do período, fazendo com que a sua dívida não seja diminuída.

Espero que com essas dicas você possa escolher corretamente pelo seu empréstimo e quitar a sua dívida de cartão de crédito.

Ao solicitar empréstimo online, esteja certo que conseguirá honrar os pagamentos do mesmo, que apesar das taxas menores, também aumentam com a inadimplência. Avalie a possibilidade de vender alguns bens caso seja um bom negócio.

 

LEITURAS ESSENCIAIS, ENTREGUES SEMANALMENTE.

Inscreva-se para receber as notícias mais importantes da semana em sua caixa de entrada todas as semanas.

Email inválido. Email registrado.

Ao fornecer o e-mail, você concorda com a Política de Privacidade

O QUE DEVO FAZER AGORA?

Economize utilizando nossas calculadoras, pensadas especialmente para facilitar o processo de suas escolhas financeiras

calculadora calculadora

CALCULADORA DE JUROS E EMPRÉSTIMOS

Não sabe como calcular juros de empréstimo?
Utilize nossa ferramenta online.

calculadora calculadora

CALCULADORA DE EMPRÉSTIMO CONSIGNADO

Não sabe como calcular empréstimo consignado?
Utilize nossa ferramenta online.

Publicidade